06/07/2017

 STEVE JOBS - O VISIONÁRIO !!                                                                                                                                                                               




Uma exposição q começou dia 15 de Junho e vai até 20 de Agosto, no MIS Museu da Imagem e do Som, q fica na Av Europa  158, Jd Europa SP !! 
                                                            STEVE JOBS - O VISIONÁRIO !!















Na exposição, o público tem acesso ao Universo desse homem que impactou o mundo com sua personalidade e capacidade de inovação,  são 209 itens entre fotos, filmes, reportagens q mostram a forma como pensava e criava uma das maiores personalidades do século XX.
E tb como chegou o nome da marca !! APPLE !!








Uma exposição q vc tem q ir visitar sim, tem uma taxa de entrada, masss tdas as terça feiras é gratuito, e tem desde o primeiro lançamento, suas idéias, suas criações, seu modo de pensar e de viver, sensacional !! Uma exposição incrível  !!












Os visitantes também têm acesso a uma sala dedicada às imagens inéditas de Jobs em sua vida cotidiana, com frases por ele ditas por tda a exposição !!

E tb traz uma experiência rica e profunda do universo de Jobs, sua vida, suas musicas, seu mundo pessoal, o público tem acesso a centenas de pequenas e grandes inovações !!













 A exposição traz a sua Espiritualidade - suas Inovações - mtas Competições - E tb seus Fracassos - tdos os  seus Negócios e tdos seus sonhos !!















Nascido em 1955 em São Francisco, na Califórnia, ele foi dado p adoção pq seus pais não tinham como criá-lo !!
Em 1976 ele fundou a Apple, empresa mais valiosa do mundo !!










O Gigante da tecnologia renunciou a tdo em 2011, em função de um câncer onde ainda nesse mesmo ano faleceu com 56 em decorrência a doença !!



Steve Jobs ajudou a criar a Pixar, estúdio que revolucionou o cinema de animação !!








Adorei e sei q vc tb vai gostar, vale mto a pena ir na exposição, e aproveitar p relatar tdo sobre esse homem incrível e conhecer tb o Mis !!






                                 AMO MTO TDO ISSO !!

Nenhum comentário: